segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quem sou eu...aonde eu estou...o que eu faço...

Eu me chamo Aline Maria, amigos me chamam de Nani.
Sou simples e amo as coisas simples.
Tenho um filhote de 3 aninhos e meio. Lindo. =)
Moro em Balneário Camboriú-SC, amo esse lugar, esse estado.
SOU FELIZ.
Trabalho com o que gosto e minha vida é feita disso: tenho uma marca de moda artesanal e sustentável chamada Flowz.
Produzimos peças de vestuário feminino, camisetas masculinas e acessórios. Tudo é feito com materiais naturais, ecológicos e de reaproveitamento, mas nosso maior ativo sustentável é social.
Tudo 100% artesanal, feito pela cooperativa central de costureiras de Itajaí e por outras artesãs de SC.
Gosto da cultura brasileira, reverêncio isso nas minhas inspirações, nas coleções.
Faço parte de um grupo de maracatu, recentemente rebatizado de Encanto do Sul, estou aprendendo a dançar, adoro, ush nego! é bom demais (como a gente diz por aqui, hehe)
Tem tanto pra falar de mim, mas acho que aqui o mais relevante seria o quanto eu amo ajudar as pessoas, fazer alguma coisas pelos outros, ajudar outras a relizarem seus conhos...
Lutar por um mundo mais justo, porque eu acredito nas pessoas, nos sonhos delas e acho que isso é que move tudo para o bem, acho que não é utopia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário