segunda-feira, 20 de setembro de 2010

AÇÕES ...>CLEAN UP THE WORLD!

>>Limpando o Mundo!

Neste sábado que passou, 18 de setembro, comemora-se mundialmente o Dia da Limpeza de Praias e Ambientes Costeiros e, em homenagem à data, o Unep – Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente promove, simultaneamente, em mais de 125 países, o Clean Up The World. Com o tema “Biodiversidade – Comunidades Cuidando da Natureza”, o evento mobiliza cerca de 35 milhões de voluntários ao redor do mundo, que recolhem o lixo das praias e regiões costeiras próximas às suas moradias, das 10h às 13h.
Eu não podia deixar de participar, representando também a Flowz.
Foi uma experiência ótima, todos estavam com boa vontade e felizes de estarem participando! Juntamos uns 20 sacos de lixo ou mais... é, até esquecemos de contar, mas segundo a organização, todo lixo vai ser pesado e destinado para o lugar certo.
Valeu e serve como estímulo para que outras ações do tipo venham a acontecer com mais frequência. Confira algumas fotos da nossa equipe de limpeza, Gralha Azul...
Nossa ação foi na Praia de Laranjeiras, Balneário Camboriú, SC.





















Um comentário:

  1. Nani, fiz um tour pela sua "Casa". O seu blog é inspirador... Através de suas ações aqui postadas tive algumas idéias para para realizar agora fim de ano, depois eu lhe conto... Faço também trabalhos voluntários em minha cidade, é uma boa idéia fazer post dessas ações quem sabe não contagiamos mais pessoas a compartilhar o seu tempo, seus bens, seus afetos...
    Ah! fiquei lisonjeada por me seguir, grata!

    Um dia iluminado p/ vc.

    bjs no coração,

    Bia.

    ResponderExcluir