terça-feira, 14 de setembro de 2010

2° ETAPA - MEU EXCESSO

EVENTO BAZARTE:


MIRIAM COM O BRINCO QUE FIZEMOS NA OFICINA DE ARTESANATO, REAPROVEITAMENTO DE MATERIAS.


OFICINANDOOO...


ESPAÇO FLOWZ NO BAZARTE


FEIRA DE TROCAS

POR MENOS QUE EU TENHA, PROVÁVELMENTE EXISTE ALGUÉM QUE TEM MENOS AINDA
No momento estou sem nada pra doar. No evento que fiz, este das fotos, o Bazarte, na feira de trocas o que não foi trocado sugeriu-se doar, MAS NEM FOI PRECISO, é sério, quase não sobrou nada. O que sobrou se deram entre si. Foi bacana, tinha gente que nunca tinha participado de troca justa. Saiu cheIo de coisas 'novas' e feliz da vida.

Quando eu tenho alguma coisa que não uso mais e não vale fazer um upcycle, eu mando para minha mãe, ela distribui lá numa comunidade carente de Guarapuava, o distrito de Palmeirinha. Tem a fábrica do meu padastro lá, e muitos funcionários tem filhos que precisam, é pra eles que ela doa.

As roupas do meu filhote e os brinquedos dele (os inteiros, porque os quebrados vão para coleta seletiva) eu dou pra um afilhadinho de uma amiga, algumas coisas recebo de amigas minhas também com filho maior e assim vai virando uma corrente quando não serve pra um serve pra outro, alguns com mais condições outros com menos e todo mundo bem vestido com brinquedos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário