quinta-feira, 30 de setembro de 2010

4° ETAPA - A GENTE NÃO ESTÁ SOZINHO

A primeira coisa que me passou pela cabeça foi contatar as escolas de Bc e Itajaí, até achar uma que abraçasse a causa.
Mas eu precisa de uma parceria...afinal compartilhar é que torna as idéias REAIS!
Então conversei com amigos meus, que já são envolvidos com causas sociais e que poderiam estar contribuindo de algum forma.
Nessa interação contatei a Grazie, que tem um trabalho voluntário com crianças de uma igreja no são Vicente, em Itajaí. Ela contribui imensamente, dando a idéia da história do teatrinho e a maneira como poderíamos abordar as crianças com o tema da feira de trocas e mais, se propôs a ser o personagem Ecobaldo no teatrinho.
Agora tenho uma parceira (oba!)e vamo que vamo..falta achar um boneco pra ser o personagem...


>Eu e a Grazie<


Fui em várias escolas, assim com projetinho impresso na mão(em papel reciclado né!), aquele sorriso imenso, e a alma cheia de luz (pra ver se refletia em alguém). Algumas não quiseram nem me ouvir. Outras me ouviram e não se interessaram. Até que consegui marcar uma reunião com a diretora de um colégio legal, o Unificado de Balneário. Nisso o tempo ficou curto, mas vai dar certo. E Espero que gostem e que, quem sabe se interessem em dar continuidade ao projeto depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário